Inicial > Uncategorized > todos ganhando com o nome de michael by-Marila Hoppe

todos ganhando com o nome de michael by-Marila Hoppe

Meus amores agora o Jermaine Jackson também está escrevendo um livro sobre a vida do irmão, é um livro que vai contar toda a vida do Michael Jackson, desde que ele nasceu até junho de 2009, é basicamente um livro de memórias sobre o Michael Jackson, a mãe de MJ fez um livro, a Janet também está fazendo um, a La Toya lançou um livro sobre o funcionamente interno da família, a Alejandra está escrevendo um livro sobre ela e o seu envolvimento com Randy e Jermaine e também o Joe está preparando um novo livro, depois as outras pessoas que produzem livros que levam o nome de Michael Jackson é que são aproveitadores e interesseiros, porque essa família, o MJ que me perdoe, está desde junho de 2009 ganhando dinheiro usando o nome do irmão Michael Jackson, sim porque eles não podem lançar nada que leve o nome deles, tem que ter o nome do Michael no meio para poder vender e ganhar dinheiro, infelizmente sempre foi assim, é triste? É triste sim, já vi o Michael falando uma vez que o pai dele só ligava para pedir dinheiro e nunca para saber como ele estava ou apenas conversar e dar oi, MJ sempre carregou a sua família nas costas, essa que é a verdade, na realidade é como diz a música Breaking News, todo mundo querendo um pedaço do Michael Jackson, ou seja, todo mundo querendo ganhar as custas dele. Na realidade quem mais sofreu e sofre ainda com tudo isso é os fãs de MJ, isso mesmo, por isso o MJ sempre disse que a família dele são os seus fãs e os seus 3 filhos. Sempre vi ele dizer isso, enfim, todos estão pegando um pedaço do MJ, todos estão ganhando dinheiro usando o nome de MJ, é isso mesmo, eu queria fazer esse desabafo porque isso tudo é verdade, e portanto agora todos da família dele, ou melhor, a maioria das pessoas da família dele estão fazendo livros que levam o nome dele e eu queria comentar isso com vocês e também só queria dizer ao Michael Jackson que ele pode contar comigo sempre em todos os momentos, pois eu o amo muito, aliás, nós, os fãs dele, o amamos muito! Eu agradeço a todos que estão sempre passando aqui no blog para ler. Amo muito vocês todos, meus amores! Michael eu te amo tanto! Você é importante e especial para mim! Beijos Marila Hoppe

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário