Inicial > Uncategorized > Propriedade de Michael Jackson pode prosseguir com a ação judicial contra memorabilia de website.

Propriedade de Michael Jackson pode prosseguir com a ação judicial contra memorabilia de website.

21/04/2011 às 13:59 por Eriq Gardner

Um juiz federal está permitindo uma ação movida pelo espólio de Michael Jackson a continuar contra o dono de um site que vende várias lembranças Michael Jackson.

A ação foi ajuizada no ano passado contra Howard Mann, que opera o site MichaelJacksonSecretVault.com, que comercializa obras de arte raras, fotografias, gravações de som e outras mercadorias de Michael. Notavelmente, Mann é um ex-sócio da mãe de Michael Jackson, Katherine,  e o processo representou uma tentativa agressiva para a polícia  da propriedade intelectual do cantor e semelhança, após sua passagem.

Em um fim de denegar o pedido de indeferimento, o juiz Dean Pregerson permitiu que o processo continue sobre a possibilidade de Mann está tentando ganhar dinheiro com o legado de Michael Jackson.

Mann tentou arquivar o caso com base em uma ação judicial de 2004, que foi demitido em um estágio preliminar, mas o juiz decidiu que o registro, nesse caso, foi “subdesenvolvido” e a identidade dos pedidos estão sujeitos à controvérsia concreta.

Num outro desenvolvimento judicial envolvendo a Propriedade de Michael Jackson,  que chegou a um acordo com uma organização sem fins lucrativos, que afirmava ser a continuação do trabalho do cantor  na Heal the World em obras de caridade. A propriedade do cantor reivindicou que este está infrigindo suas marcas e o direito de imagem do cantor pop. Os termos do acordo são confidenciais.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: