Inicial > Uncategorized > Estava dormindo

Estava dormindo

Stripper afirma que o Dr. Murray queria  dormir enquanto MJ morria

18/04/2011 01:00 AM PDT pela equipe TMZ

Uma stripper que recebeu um telefonema do Dr. Conrad Murray, poucas horas antes de Michael Jackson morrer disse aos detetives da LAPD que o médico “parecia cansado e ele queria dormir um pouco que fosse. “

A stripper, Michelle Bella,conheceu o Dr. Murray no clube de cavalheiros Spearmint Rhino, em Las Vegas em 2008.  A história de como eles se conheceram é hilária, mas primeiro as coisas importantes.

Bella disse aos detetives que em 25 de junho de 2009, Dr. Murray deixou uma mensagem em seu telefone por volta das 8h30 da manhã. Segundo fontes com conhecimento direto do caso … Bella disse aos policiais que Murray tinha mencionado Michael Jackson com ela antes e disse: “Eu quero dizer sua agenda estava, obviamente, você sabe – Eu sei que ele precisava de mim todas as horas devido ao seu trabalho – Então, quando ele chamou, você sabe, parecia cansado e ele queria dormir um pouco que fosse.”

A entrevista é significativa – TMZ divulgou uma matéria em 27 de julho de 2009, que que “As autoridades acreditam que o Dr. Murray pode realmente ter caído no sono durante o tempo em que a droga [Propofol] era administrada e pode ter despertado para encontrar Jackson já morto de insuficiência cardíaca. “

Agora a parte divertida. Bella disse aos policiais sobre o momento mágico quando se encontrou com Murray no Spearmint Rhino – “Ele chegou lá com seu uniforme e ele estava lá com queria um cliente seu. ” Bella, que disse que ela estava estudando para ser assistente de quiropraxia, disse: “Nós estávamos apenas compartilhando um pouco de conhecimento, você sabe, como médica e isto e aquilo e sei que ele ficou intrigado comigo.”

Murray deve ter ficado intensamente impressionado com seus conhecimentos médicos. Segundo a transcrição, Bella disse que ela “sentou-se com ele por cerca de cerca de uma hora e meia e ele lhe pagou US $ 1.000.”

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: