Novo advogado de Katherine para corretores: vamos ser justos

15/04/2011 11:00 AM PDT pela equipe TMZ

Katherine Jackson acaba de contratar um novo advogado para reparar suas relações com a propriedade de Michael Jackson ao tentar liberar parte do dinheiro da propriedade.

Katherine contratou Perry Sanders, um grande momento litigante que, entre outras coisas, foi fundamental para garantir os direitos de publicação para os proprietários adequadamente contra Master P e No Limit Records o catálogo.

Sanders disse ao TMZ … ele quer trabalhar com o advogado da Propriedade de MJ Howard Weitzman para ver se eles podem chegar a algum tipo de acordo comum.

Como o site TMZ relatou pela primeira vez, a propriedade já está pagando para Katherine $ 26.000 por mês. Além disso, a Propriedade de MJ  pagou a hipoteca da casa da família Jackson, comprou-lhe um carro, contratou um cozinheiro, pagou as férias dos funcionários e outras despesas.

Katherine e seu povo sentem que não têm conseguido dinheiro suficiente, sendo que a propriedade tenha feito centenas de milhões de dólares desde a morte de Michael.

Por sua parte, Weitzman disse ao TMZ, “Se o Sr. Santos é de fato o novo advogado da Sra. Jackson, eu terei todo o prazer de falar com ele. “

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: