Inicial > Uncategorized > Conrad Murray – Malabarismo com três mulheres no dia em que MJ morreu

Conrad Murray – Malabarismo com três mulheres no dia em que MJ morreu

14/04/2011 10:54 AM PDT pela equipe TMZ

Dr. Conrad Murray cruzou a linha profissional no tratamento de Michael Jackson com base em seu envolvimento com três mulheres- uma das quais era uma stripper … Isto de acordo com os novos documentos apresentados pelo Ministério Público, no seu caso de homicídio involuntário.

De acordo com os documentos, o Dr. Murray estava ao telefone com uma garçonete que os promotores disseram que era sua namorada … minutos antes de uma ligação para o 911 ser feita.

Os promotores dizem que a mulher … Sade Anding,  estava em Houston, onde conheceu Murray, enquanto trabalhava como garçonete. Os promotores dizem que a chamada prova que Murray estava prestando atenção à sua namorada, e não em MJ,durante o período crítico antes da morte de Michael.  E, os procuradores querem admitir um cheque de $ 500 que Murray escreveu a Anding “depois que os dois voltaram de um passeio social.”

Os promotores também disseram que Murray tinha comunicação com duas outras mulheres, no dia em que Michael morreu, uma dos quais é uma stripper no Spearmint Rhino Gentleman’s Club em Las Vegas.  Os promotores querem admitir mensagens de texto entre Murray e a stripper Michelle Bella enviada em 25 de junho de 2009 às 08:30 AM. Os promotores também querem que o júri olhem para um recibo de 1.100 dólares – mostrando o que Murray pagou ao Spearmint Rhino no dia  em que ele conheceu Bella.

Uma terceira mulher — Bridgette Morgan – Também chamou Murray em 25 de junho, para perguntar sobre um bilhete de avião que ele disse que estava comprando para ela, para que ela pudesse voar para fora para vê-lo.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: